sexta-feira, 6 de julho de 2007

É fácil fazer o bem...

A Medicina Diagnóstica Lavoisier foi fundada em 1950, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Ao longo dos anos, passou a oferecer, além dos exames de análises clínicas, os serviços de diagnósticos por imagem e foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos.

A partir de 2000, quando tinha 14 unidades de atendimento, passou a integrar a Diagnósticos da América (DA), a maior, mais moderna e completa empresa privada de medicina diagnóstica e saúde preventiva da América Latina, líder em São Paulo e a pioneira na implantação de unidades em Shopping Centers, Hipermercados, Estações de Metrô e Centros Comerciais. Hoje também os laboratório Elkis e Furlanetto estão integrados a DA.

São 46 anos de tradição no país, 1.500 funcionários, mais de 3.000 tipos de exames podendo ser realizados por suas 45 unidades espalhadas pela Grande São Paulo e Santos além das unidades localizadas em diversas cidades brasileiras ostentando suas marcas tradicionais e consagradas regionalmente: Clube DA, Delboni Auriemo, Lavoisier, Lâmina, Bronstein, Frischmann Aisengart, Curitiba Santa Casa, Álvaro, Pasteur, Medlaor, Image Memorial e LabPasteur.

A Lavoisier tem um admirável programa social. Trata-se do Lavoisier Popular criado para facilitar o acesso de todas as pessoas ao que existe de mais moderno em medicina diagnóstica, mas com uma grande diferença, os preços praticados são os mesmos utilizados pelos convênios conforme a CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) da tabela AMB (Associação Médica Brasileira) e assim, qualquer cidadão desprovido de plano de saúde, pode ter a garantia de suprir as necessidades de saúde de toda a família, realizando exames a preços acessíveis, sem longos prazos de espera e com reconhecida qualidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Douglas!

Adorei o blog. “Conscientizar é preciso!” ...acho que essa é a ordem do dia, quando se pensa no Planeta Terra, nas questões de ética e cidadania.

Cheguei até aqui pelo link do Planeta Sustentável e não vi o selo do site por aqui. O selo tem idéias sobre sustentabilidade que combinam com as idéias suscitadas nesse blog. Posso sugerir para colocá-lo? -

www.planetasustentavel.com.br Acho que essa causa merece divulgação!

[]s

Blog Ética nos Negócios disse...

Olá Maria Helena,
Agradeço sua mensagem. Suas palavras nos motivam ainda mais a continuar com nosso trabalho.
O Blog Boas Práticas faz parte do Blog Ética nos Negócios e lé já existe o selo do Planeta Sustentável. Contudo foi seguir sua sugestão e incluí-lo por aqui também.
Um abraço.
Douglas Flinto

Anônimo disse...

El Sr. Pedro nos ayudó recientemente con un préstamo que utilizamos para expandir nuestro negocio. ¡el proceso fue asombroso! se puso en contacto con nosotros con frecuencia para verificar y actualizarnos sobre lo que estaba sucediendo durante el pago de nuestro préstamo. fue amable y accesible y siempre pudo aclarar las preguntas que teníamos. ¡Tuvimos una gran experiencia trabajando con pedro! comuníquese con un oficial de préstamos pedro correo electrónico: pedroloanss@gmail.com