sexta-feira, 6 de julho de 2007

É fácil fazer o bem...

A Medicina Diagnóstica Lavoisier foi fundada em 1950, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Ao longo dos anos, passou a oferecer, além dos exames de análises clínicas, os serviços de diagnósticos por imagem e foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos.

A partir de 2000, quando tinha 14 unidades de atendimento, passou a integrar a Diagnósticos da América (DA), a maior, mais moderna e completa empresa privada de medicina diagnóstica e saúde preventiva da América Latina, líder em São Paulo e a pioneira na implantação de unidades em Shopping Centers, Hipermercados, Estações de Metrô e Centros Comerciais. Hoje também os laboratório Elkis e Furlanetto estão integrados a DA.

São 46 anos de tradição no país, 1.500 funcionários, mais de 3.000 tipos de exames podendo ser realizados por suas 45 unidades espalhadas pela Grande São Paulo e Santos além das unidades localizadas em diversas cidades brasileiras ostentando suas marcas tradicionais e consagradas regionalmente: Clube DA, Delboni Auriemo, Lavoisier, Lâmina, Bronstein, Frischmann Aisengart, Curitiba Santa Casa, Álvaro, Pasteur, Medlaor, Image Memorial e LabPasteur.

A Lavoisier tem um admirável programa social. Trata-se do Lavoisier Popular criado para facilitar o acesso de todas as pessoas ao que existe de mais moderno em medicina diagnóstica, mas com uma grande diferença, os preços praticados são os mesmos utilizados pelos convênios conforme a CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) da tabela AMB (Associação Médica Brasileira) e assim, qualquer cidadão desprovido de plano de saúde, pode ter a garantia de suprir as necessidades de saúde de toda a família, realizando exames a preços acessíveis, sem longos prazos de espera e com reconhecida qualidade.