segunda-feira, 18 de junho de 2007

Lançamento Blog Boas Práticas

O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios lança o Blog Boas Práticas com o objetivo principal de oferecer às empresas mais um espaço de divulgação das iniciativas e ações responsáveis com o intenção de motivar o maior número de executivos e empresários para a adesão ao exercício de Cidadania Corporativa e assim, mais empresas estarão contribuindo na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
Se você deseja divulgar as iniciativas e ações responsáveis de sua empresa, envia sua mensagem acompanhada de fotos, podcast e/ou video para o nosso endereço eletrônico: boaspraticas@eticanosnegocios.org.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

El Sr. Pedro nos ayudó recientemente con un préstamo que utilizamos para expandir nuestro negocio. ¡el proceso fue asombroso! se puso en contacto con nosotros con frecuencia para verificar y actualizarnos sobre lo que estaba sucediendo durante el pago de nuestro préstamo. fue amable y accesible y siempre pudo aclarar las preguntas que teníamos. ¡Tuvimos una gran experiencia trabajando con pedro! comuníquese con un oficial de préstamos pedro correo electrónico: pedroloanss@gmail.com